Pré wedding
Mairiporã - SP
Pré wedding Mairiporã | Ana e André
Ana e André
Ensaio pré wedding Mairiporã - SP
Eu até poderia tentar explicar essa história com as humildes palavras de um fotógrafo de casamentos…
Gente, eu vou deixar por conta da Ana!
Ela é escritora e um dos motivos para eu selecionar a história destes dois malucos para contar através das minhas imagens, foi a intensidade que o texto foi capaz de transmitir de tão bem escrito que está…
Então, pega essa aí!
Ana, a palavra é tua!
"É muito clichê eu dizer que minha história é a minha favorita?
Bom, eu estava no fim de uma depressão causada por um relacionamento de 3 anos, quando o André apareceu na minha vida.
A depressão fez com que eu desistisse de alguns sonhos para me mudar pra uma cidade que só tinha ouvido falar. Vivi essa experiência por 2 anos.
Em 2013 ele e mais um tanto de pessoas apareceram através de um grupo no Facebook (faça amor, não faça a barba) fazendo com que eu não me sentisse tão sozinha num lugar desconhecido, embora fosse um relacionamento inteiramente virtual eu acreditei que levaria essas pessoas por toda minha vida, mas um mal entendido os afastou de mim e levou o André junto. Acontece, rs...
Enquanto eu estava vivendo a minha aventura particular não tão boa, mamãe adoeceu e entrou em coma, eu voltei pra casa pra ficar próximo dela sentindo como se não tivesse conseguido nada no tempo em que estive fora, apenas mais decepções.
Em novembro, ainda de 2013, quando todas as pessoas que, virtualmente, haviam mudado meus dias sombrios haviam se afastado, André aparece do nada curtindo TODAS as minhas fotos no Facebook e eu nem dou bola, passando um tempinho ele me chama no whatsapp com a seguinte frase:
'nem curtindo suas suas fotos eu consigo chamar sua atenção'.
A partir desse dia não paramos de nos falar.
André morando em São Paulo, eu morando em Itapeva. Dia 13 de abril de 2014 eu saio da minha cidade, enfrento 5h de viagem para passar o domingo com ele.
Ele me encontra na rodoviária do Tietê, segura minha mão e não solta mais e eu, percebendo que havia um interesse, lasquei um beijo no rapaz lento.
Fim do dia chegou e eu volto para casa com um sentimento que me dizia o tempo todo FERROU, FERROU, FERROU.
Em 2014 André e eu nos vimos 3 vezes e, embora difícil pra ele admitir, estávamos completamente apaixonados.
Teríamos alguma chance morando tão longe assim?
Ele achava que não.
Em fevereiro de 2015 eu o convido para ir a praia e informo que minha mãe também iria e então começamos a namorar sem pedido nenhum, simplesmente soubemos que estávamos namorando.
No medo que enfrentar um namoro a distância causava, tivemos uma grande e linda surpresa.
Dia 16 começamos a namorar.
Dia 17 eu descubro que ganhei uma bolsa integral na faculdade.
Dia 19 eu me mudo pra Campinas e as 5h de distância diminuem para 1h30.
Nos vemos todo fim de semana e, desde então, André tem se mostrado a melhor pessoa do mundo. Ele como a calmaria, e eu como furacão somos equilíbrio um do outro.
Nossa família se tornou uma só e fazem questão de estar juntos em datas comemorativas, nossos amigos são todos nossos, não de um ou de outro.
O cuidado dele comigo é incrível, quando eu estive muito doente e a ponto de desistir novamente dos meus sonhos, ele está lá segurando minha mão, fosse no hospital, fosse comigo chorando em casa, faltando ou atrasando no trabalho só pra não me deixar sozinha enquanto me contorcia de dor e, enquanto eu questionava a Deus por tanta dificuldade na busca da realização de um sonho, André me lembrava do quanto sou forte e capaz de passar por cima das diversidades e, principalmente, que não estava sozinha.
Meus sonhos têm sido os sonhos dele, e é isso que me faz ver o tamanho do amor dele por mim.
Com a força e apoio dados por ele eu reconheci que sim, tenho um talento e com o auxílio dele e a ajuda financeira de várias pessoas, eu consegui escrever e publicar, de forma totalmente independente, o meu primeiro livro, objeto responsável pelo pedido de casamento mais lindo que esse mundo já viu.
André preparou uma tarde de autógrafos no MASP e vendo meu nível de timidez me deu a maior força.
Muitos amigos estavam lá e depois que assinei todos os livros, André me entrega um livro preto, com um barquinho amarelo e um balão vermelho na capa, totalmente artesanal. Ele planejou um livro pra mim!! E com a ajuda da minha amiga/irmã Vitória, ele se tornou o livro mais lindo de todos.
Nele continha fotos de alguns dos nossos momentos especiais com frases pensadas por ele, quando as fotos acabaram ainda havia folhas em branco, mas a última página escrita tem a seguinte frase:
'As fotos acabaram, as folhas não. Mas isso foi de propósito, pois quero encher esse livro de momentos felizes. Momentos que quero passar com você, mas pra isso acontecer, primeiro tenho que te fazer uma pergunta.'
Ele se ajoelha e me pede em casamento.
Hoje estamos planejando tudo de forma que caiba dentro do nosso orçamento e, principalmente dentro dos nossos sonhos, ainda bem que nossos sonhos estão dentro da simplicidade.
Só agora, aos 26 anos de idade, eu carrego sonhos realizados, e isso se dá ao aparecimento desse homem incrível na minha vida. E há os novos sonhos, aqueles que temos sonhado juntos e a realização deles começará a partir do nosso casamento.
13/04/2019 quando farão exatamente 4 anos desde que nos vimos pela primeira vez."
Ana Claudia <3 André Luiz